segunda-feira, setembro 7

"no one cares about your blog"

it's ok, i'm fine.

19 comentários:

Debbs. disse...

tu tás sempre fine. And I love you so much because you are my sister :)

Always ♥

kmp ;D disse...

i care about your blog.. and i like your blog ;D

clarinha disse...

@kmp
parece que sim x)

Debbs. disse...

I keep you with me in my heart
you make it easier when life gets hard.

kmp ;D disse...

pois parece xD ja agora o que é q o vocalista dos tokio hotel está a fazer no meio dessas fotos?? (canto inferior esquero, 2ºimagem a contar d baixo pra cima, aquela toda fufi xD ), não tens vergonha d por ai a foto dele ?? ;D ( ok ja sei q vao chover comentários a mandar vir comigo) 8D

clarinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clarinha disse...

if you're alone, i'll be your shadow. if you want to cry, i'll be your shoulder. if you want a hug, i'll be your pillow. if you need to be happy, i'll be your smile. but anytime you need a friend, i'll just be me.

D♥

nhamii disse...

grandes fotos!

clarinha disse...

@kmp
o urso???????

kmp ;D disse...

simm =D Ele ficou msm bem nessa foto, até arranjou o cabelo e tudo =P mas esqueceu se de lavar os dentes antes d pousar pa foto ;D

clarinha disse...

@kmp
isso é um atentado aos ursos

louise copa disse...

mentirosa xb

kmp ;D disse...

ya, la vou eu pagar uma multa a sociedade protectora dos animais :S Mas ele é tão urso xDD

louise copa disse...

because there's someone who cares about your blog my friend ^^

louise copa disse...

olha bem o meu, ja não o actualizo à séculos --'
oh meu amorzinho, e eu tenho saudades desses mesmos abracinhos tão bons e tão ternurentos ^^ temos tanto para falar, para viver. fazes-me falta chiminu-minu :')

louise copa disse...

é já sexta my love :'D
(L)

Emma disse...

eu adorei o teu blog!

clarinha disse...

adeus, no one cares about my blog ;)

Emma disse...

tenho uma prendinha para ti no meu blog :D